Menina Sagaz!

Author: Aline Costa // Category:
Agora é minha vez...

Menina Sagaz!
Ohhh Sagaz, deixa um espaço para mim dessa vez?
Posso falar dela agora?
Me permite fazê-la um cafuné?, mas nem vem que Não sou sua Nega!
É uma introdução nada mais justa né...

Minha menininha!
Estou aqui para retribuir o seu carinho, mas não venho fazer isso agora somente como resposta ao Post, há dias já ensaiava como te homenagear.
Agora vai...
Neguinha, não sei nem como começar falar de você... (Deixa eu pensar.. vai ser frutífero).
É magnético eu pensar no sentido real de uma verdadeira amizade e lembrar teu nome, teu jeito, tua companhia!
Talvez porque, você seja única! E isso é bom, é positivo é PE-TA-CU-LAR!
É toda dengosa, cheia de charme, exuberante, aí foi muito Deus.
Talvez eu não tenha palavras suficientes ou difíceis para te descrever, até porque não leio tanto quanto você, e não saberia como impressionar o seu vocabulário... Mas vai do meu jeito...
J- de Ouro (é um tanto copiante)...
Janaína Moraes: pequena; escritora; jornalíStica; linda;contestadora até de Adorno (in memórian); Sagaz (acho que se apaixonou de vez); protetora de sua verdade; anti-ética; utópica; idealista, mas vocês ainda e inclusive eu iremos ler o seu jornal e ele cultural, Eba!.
Não gosta de: quiabo, ovo, maionese e adora tomate... na cantina é assim que funciona!
Ela me leva lanchinho... hum! Ai que delícia! Tenho um cardápio para escolher o prato do dia... (Dá licença... ela me ama).
O cabelo dela já está bem grandinho, mas seu sonho é que fique que nem o meu (é uma faca de dois gumes).
A gente canta Djavan... adoro!
Rimos de tudo... se for pecado, Deus há de perdoar! Mas que é bom é!
Estamos vivendo a “Coresma”.. faz parte!
Em tudo estamos juntas...
Falamos de coisas frutíferas como: Pedro de Lara, Machado de Assis (* que morreu esses dias); Sílvio Santos; Repórter por um dia (Calma, Jana!)
E tudo o que temos direto!
Na verdade somos duas metades!
Na verdade somos iguais e bem diferentes!
E foi Deus quem nos colocou no mesmo caminho, só pra a gente aprender a ser mais Gente!!!
P.S: Você já foi mais humilde! kkkk
Amo você, Menina Sagaz!!!!
Bjs, da NegaK!
Bjomeliga sorrindo!

1 Response to "Menina Sagaz!"

ainda mais estórias Says :
27 de março de 2009 às 11:20

Ô minha nega... que coisa mais linda minha flor.
Juro que não imaginava algo tão descritivo. Não por não achar que vc não é capaz, mas por duvidar de minha existencia..
Vc sabe que sou assim...
Amei...
Hj, assim que chegar na facyul, vou te dar inumeros abraços...

Amo-te grandão assim

Postar um comentário