Ela Queria Voar!

Author: Aline Costa // Category:
(Caso Nardoni - Texto um pouquinho antigo)

Meu coração também está chorando, confesso! Era uma menina, tão linda e pequena menina que também sabia sorrir... e que bom que sabia! Nos últimos dias não me lembro de vê-la feliz, mas porque será? Cadê o sorriso? Cadê as roupas coloridas e com cheirinho de felicidade? Para onde foram as brincadeiras de menina sapeca? Eta menina danada!!! O que me assustou foi a notícia que ouvi na TV, nem acreditei.Pasmem! A menina linda saltou do 6º Andar, mas por quê? Será que ela achou que sabia voar? Asas sei que tinha, pois a graciosa criança era um anjo. Ainda me lembro que quando vi a imagem na TV gritei:
“- Ela não sabe voar!”, mas era tarde, ela já havia caído.
Eu queria tanto vê-la novamente... só para ouvir a música que fazia seu lindo sorriso. Interrompeu-se a música! Tive que chorar. A menina morreu! Pasmem! A menina morreu! Foi o que eu vi na TV e até na internet. A busca agora é o culpado, o culpado que matou o lindo sorriso.Vi na TV que culpam o pai, a madrasta, suspeitam de uma parte da família...
Mas eu já sei de quem é a culpa... É verdade.., eu sei mesmo. A culpa é o DESAMOR. Ele já se enraizou na humanidade e mata a toda hora: crianças, jovens, velhos, negros, índios, pobres, inocentes, matou até Jesus Cristo. E não mata subitamente, vai no compasso da valsa, deixando infiltrar bem o veneno, mas isso eu não me lembro de ter visto na TV.
Matou a menina; Matou aquele garoto também; Matou aquela mãe; Matou aquele pai que voltava do trabalho; Matou aquele bairro; Matou aquela cidade; Matará a mim; Matará você; Matará a nós. Talvez foi até por isso que a menina saltou pela janela...
Ela queria voar!

Aline Costa

5 Responses to "Ela Queria Voar!"

Anônimo Says :
16 de janeiro de 2009 às 03:09

Falta amor, falta Deus nas famílias! Falta famílias para o alicerce.
Parabéns pelo texto nega!

Simoní

Livia Queiroz Says :
20 de janeiro de 2009 às 10:49

Falta tanta coisa...
Amor, sensibilidade, respeito.
Lindo seu texto, confesso que me veio à mente lembranças dos dias aflição qu todos nós vivenciamos qndo ocorreu akela tragédia!
vc retratou isso mto bem!

Parabéns

http://queiroz19.blogspot.com/

ainda mais estórias Says :
23 de janeiro de 2009 às 09:32

Nega, não vai escrever mais??
Saudades

ainda mais estórias Says :
26 de janeiro de 2009 às 10:07

Nega, tem um selo pra vc lá no estórias, passa lá.
Passa logo.
se não eu perco e vc nao ganha

ainda mais estórias Says :
3 de fevereiro de 2009 às 19:03

Nega, tô com mu blog novo..

Passa lá

Passa no Outras Estórias.

Bjomiliga

Postar um comentário